Vizinho pula muro e encontra mulher morta a facadas dentro de casa

29 Maio 2013 - 08:24


Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta terça-feira (28), na Avenida Senador Rui Palmeira, bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió-AL. Helda Antônia de Lima, de 52 anos, foi assassinada a facadas e a polícia já trabalha com a hipótese de crime passional.

Segundo detalhes apurados no local pela reportagem da TV Pajuçara, a última vez que Helda havia sido vista foi na noite do domingo (26). Sentindo falta dela e achando estranho o fato de que o automóvel, Kia Picanto, continuava estacionado na garagem, um vizinho pulou o muro da casa e encontrou o corpo da vítima sobre a cama com várias facadas. A arma usada no homicídio foi apreendida.

Helda Antônia residia ao lado da Associação Comunitária dos Moradores e Amigos do Trapiche da Barra e era viúva de um militar da Aeronáutica.

Crime passional

Uma das versões citadas pela polícia foi a de crime passional. A casa não tinha sinais de arrombamento e há informações de que ela estava namorando com um rapaz de 18 anos, ainda não identificado.

Os policiais que entraram na casa revelaram que havia sinais de luta corporal entre a vítima e agressor e marcas de sangue em vários cômodos da casa.

Nesta quarta-feira, o caso começa a ser investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Do TNH1

Notícias Relacionadas:

Comentários