Faleceu, no início da noite desta terça-feira (31), a aposentada Celma Ferreira Lima, de 67 anos, que havia sido vítima de um grave acidente de trânsito na manhã de hoje num trecho da BR 316, em Maravilha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.
Natural e residente de Poço das Trincheiras, Celma estava internada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, desde que foi socorrida no sinistro. Ela deu entrada na ala vermelha e até passou por um procedimento cirúrgico.
O site Alagoas na Net ainda não obteve informações com familiares sobre o velório e enterro da sertaneja. Celma Ferreira é mãe do dentista Caio Rodrigues, filho gerado com o ex-prefeito de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, falecido em agosto de 2020.
O acidente
Segundo informações colhidas junto a Polícia Rodoviária Federal, a vítima dirigia um Jeep Renegade, quando por motivos ainda desconhecidos foi atingida por uma caminhonete Chevrolet S10. Devido ao impacto, o carro da idosa acabou capotando várias vezes.
A mulher foi atendida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros Militar, que constatou no local múltiplas fraturas. Em seguida, Celma foi levada pelo SAMU até a unidade hospitalar de Santana do Ipanema.