Vigilante é morto com tiros “a queima roupa” em Piranhas

17 jun 2017 - 14:02


Algoz atirou na cabeça da vítima, que faleceu ainda no local.

Vítima recebeu os tiros ‘a queima roupa’ (Foto: Ilustração)

Um servidor público que trabalhava como vigilante de uma escola foi morto com um tiro na cabeça durante a manhã deste sábado (17) no município de Piranhas, Alto Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Saúde e polícia ainda não divulgou o motivo ou possível suspeito.

De acordo com informações apuradas pelo site Radar 89, a vítima foi identificada como “Alberto da Oficina”. Ele estava sentado em uma cadeira quando o assassino se aproximou e efetuou dois tiros que atingiram o olho esquerdo e a cabeça. Populares ainda acionaram o socorro médico, mas Alberto já estava sem vida.

O site local ainda apurou que Alberto é o quarto membro da família que é morto a tiros, os seus pais e um irmão também foram alvo de criminosos. Há suspeita que os crimes foram praticados por vingança, mas a polícia ainda não confirmou. Alberto era vigilante da Escola Estadual Xingó 1 e fazia bicos de mecânico. Ele deixa três filhas.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O delegado Leonam Pinheiro, responsável pela Distrital de Piranhas deverá fica a cargo do inquérito que vai investigar este crime.

Da Redação com Radar 89

Comentários