Vídeos e áudio inflamam reta final da campanha para o Governo de Alagoas Os dois atores da briga, Paulo Dantas e Cunha se encontraram num debate promovido pela TV Pajuçara.

Lucas Malta / Da Redação

26 set 2022 - 18:58


Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Na semana passada, um vídeo gravado pelo pai do governador e candidato a reeleição Paulo Dantas (MDB) movimentou a campanha política em Alagoas. As imagens foram exibidas no guia eleitoral da TV, durante propaganda do candidato Rodrigo Cunha (UB).

Na gravação, Luiz Dantas diz que seu filho “não tem preparo intelectual, preparo administrativo, maturidade e equilíbrio para governar um estado”. O ex-parlamentar ainda afirma: “eu não quer que as pessoas sejam traídas como eu fui”. 

Um dia depois da veiculação, Paulo Dantas e Cunha se encontraram num debate promovido pela TV Pajuçara. Na oportunidade, o Chefe do Executivo criticou o candidato do União Brasil pelo uso do vídeo e afirmou: “você está colocando pai contra filho”. Nas suas redes sociais, ele também gravou um vídeo sobre o assunto. Veja abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Dantas (@paulodantasalagoas)

Mais um dia se passou e um novo vídeo de Luiz Dantas surgiu, desta vez nas redes sociais de Rodrigo Cunha. O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) corroborou o que já havia dito e inflamou ainda mais os ânimos da campanha.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Cunha (@rodrigocunhaal)

Nesta segunda-feira (26), foi a vez de um novo capítulo dessa novela. Um áudio que circula nas redes sociais, em que supostamente foi feito pela irmã do governador, chamada Bruna Dantas, indica desaprovação pela atitude do pai.

“Pai, eu sei que o seu objetivo é destruir Paulo… Não faz parte do meu universo moral, um pai que haja de forma tão ardilosa, mas o seu desejo de atacá-lo é tão grande, que está atingindo tantas outras pessoas”, diz a voz, citando outros filhos e netos do ex-deputado.

Comentários