Vereadora em Santana define posição política e se filia ao Solidariedade

25 out 2013 - 03:07


Partido em Alagoas é liderado pelo Deputado Estadual João Henrique Caldas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após diversas propostas e assédios políticos, através de caciques alagoanos, a vereadora por Santana do Ipanema, Maria das Dores Dantas, mais conhecida por Dora de Ubiratan, acabou decidindo seu destino partidário e aderiu ao Solidariedade (SDD).

O anúncio foi feito pelo blogueiro, integrante partidário do SDD, e também santanense, José Marques. Em sua página virtual o jovem jornalista anunciou a adesão da conterrânea ao partido liderado pelo Deputado João Henrique Caldas (JHC).

Confira AQUI a postagem

Nos últimos dias, especulações e apostas foram feitas sobre o rumo da parlamentar santanense, que havia deixado o Partido Democrático trabalhista (PDT), e buscava uma nova legenda. Houve quem afirmasse que a vereadora já estaria com ida garantida para o Pros (Partido Republicano da Ordem Social), liderado em Alagoas pelo Deputado Givaldo Carimbão.

Racha no grupo

Dora traçou seu destino, no momento em que decidiu ir de encontro à posição do grupo político que lhe garantiu a vitória, nas eleições de 2012.

Liderado pela família Bulhões, os cinco vereadores, sendo três eleitos pelo PDT e dois pelo PR (Partido da República), formariam uma frente de oposição no Legislativo ao prefeito eleito, Mário Silva. Contudo, o voto de Dora acabou sendo essencial para a vitória do gestor, no momento de formar a Mesa Diretora da Casa Tácio Chagas.

Com a situação posta, a vereadora acabou se decidindo por um novo partido, contanto assim com o apoio de que necessita na nova posição política.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários