12 tentativas depois, somente este ano, enfim detentos da 2ª DRP conseguem fugir.
Dez detentos que estavam na 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, conseguiram fugir através de um buraco em uma das celas. A façanha aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), horas depois dos agentes civis terem descoberto a 12ª tentativa de fuga, somente este ano. e isolado os presos em outra cela.
Apesar da fuga, a ação conjunta de policiais civis e militares da cidade sertaneja ainda conseguiu capturar quatro dos dez fugitivos.
Segundo informado à nossa reportagem, por volta de 1h30 os presos teriam serrado os cadeados das celas e com isso usado o buraco que já estava praticamente feito. Com uma “tereza” (conjunto de cobertas amarradas) os 10 presos conseguiram descer para o lado de fora.
Dos dez, quatro conseguiram ser recapturados: Paulo Aparecido O. Lopes (roubo), Alexandre Elias Viana (porte ilegal), Eugênio Silva Costa Filho (tráfico), Leandro da Silva (tráfico).
Os seis que se encontram foragidos, tratam-se de:
Luiz Edmário Nunes Santos (Mário) – Estupro e porte ilegal;
Roberto Viana Lima (Bodô) – Falsificação de dinheiro;
Antônio Marcos Bento Lima – Latrocínio;
Dimas da Silva Saulo – Furto;
Augusto Angelo de Souza (Gugu) – Tráfico de drogas;
André Alves da Silva – Porte ilegal.
A polícia alerta: qualquer pessoa que tenham alguma informação que leve ao paradeiro dos fugitivos entrar em contato através dos números: (82) 3621-2006 e 181.
Da Redação