Turistas e moradoras do povado Francês, na cidade de Marechal Deodoro, continuam sofrendo com os ataques de um homem, conhecido como “Estuprador do Francês”. Nesta quinta-feira, duas turistas foram atacadas pelo suspeito, conseguiram fugir e posteriormente reconheceram um retrato-falado do acusado.
O novo ataque do estuprador aconteceu num local habitual para esta prática, no ponto turístico conhecido como Leprosário, onde o movimento de pessoas é pequeno em determinados horários. As turistas que não tiveram seus nomes divulgados, conseguiram fugir e ao pedir socorro no Posto da Guarda Municipal no povoado. Elas reconheceram o homem por meio de um retrato falado.
A polícia continua buscando o suspeito, que além desta nova tentativa em estuprar as duas turistas e do ato consumado contra a turista de Goiânia, em julho de 2012, tentou atacar uma jovem no dia 13 deste mês. Porém, a vítima conseguiu fugir e também reconheceu a foto.
A Delegacia de Marechal Deodoro continua investigando todas as denúncias referentes as tentativas de estupros na região e analisa cada vítima, questionando se há o envolvimento do mesmo acusado, através do retrato falado.
Por Cada Minuto
