Só em Viçosa, serão 150 uniões; juiz André Gêda Peixoto coordena serviços.
O Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realiza, nesta semana, 320 casamentos na capital e interior do estado. Para as ações, o presidente do Judiciário alagoano, desembargador José Carlos Malta Marques, designou o juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do Programa, e servidores do Judiciário, para prestação jurisdicional.
Interior
Viçosa – Nesta quinta-feira (21), na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) participa, através do Programa Justiça Itinerante, do Projeto Governo Mais Perto de Você e realiza a união de 150 casais, além de fazer a solicitação de primeira via de certidão de nascimento, para pessoas entre 0 e 12 anos, e segunda via de certidão de nascimento, para qualquer idade.
A ação acontece na Escola Estadual Joaquim Diegues, no centro da cidade, a partir das 8 horas. Foram convocados 10 servidores para a prestação dos serviços.
Capital
Tabuleiro do Martins – No dia 23 deste mês, serão realizados 70 casamentos na Igreja Batista Monte das Oliveiras, situada na Av. Norma Pimentel, no Benedito Bentes. A habilitação dos interessados acontece no dia 22, a partir das 8 horas.
Na Escola de Ensino Fundamental Doutora Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, localizada na rua Robert Lira, no conjunto Luiz Pedro 3, serão realizados 100 casamentos, além da emissão de segunda via de certidão de nascimento. A habilitação dos casais acontece no dia 23, quando também será realizada a cerimônia, a partir das 8 horas.
Por Ananiel Antonio – Dicom TJ/AL