Três pessoas são mortas e uma fica gravemente ferida em Traipu

17 dez 2012 - 07:58


Divulgação (Foto: Blog do C. F. Café)

Três agricultores foram brutalmente assassinados e outro ficou gravemente feridos após um atentado na cidade de Traipu, no Agreste Alagoano. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (16) no Sitio Olho d’Água do Campo, na Zona Rural do município.

Manoel Batista correia, de 50 anos, Neusvaldo dos Santos Batista, de 30, e José Bispo da Silva, 22 foram assassinados a queima roupa, além dos criminosos deixarem José Raimundo Santos Farias, de 28 gravemente ferido.

Segundo apurou a polícia militar, no momento do atentado os trabalhadores rurais estariam tirando o couro de animais, onde sem perceberem a presença de homens encapuzados, foram vítimas de vários disparos de arma de fogo.

Dentre os mortos, Manoel e Neusvaldo Batista, são pai e filho. O único sobrevivente, José Raimundo Santos Farias está internado na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

A polícia ainda não tem suspeitos do crime e a família afirma não saber de nenhuma inimizade por parte das vítimas. Um inquérito deverá ser instaurado pela delegada Maria Angelita da cidade de Traipu.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários