Três pessoas ficam feridas durante tiroteio próximo à Feirinha da Pajuçara, em Maceió

30 set 2013 - 08:43


Segundo o Ciods, alvo era um adolescente de 15 anos que ficou ferido.

Uma comerciante da Feirinha e uma turista também foram atingidas.

Foto: Google

Foto: Google

Uma tentativa de homicídio no estacionamento da Feirinha do Artesanato da Pajuçara, na orla de Maceió deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (29). Há suspeita de que o tiroteio tenha ligação com o tráfico de drogas, pois segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o jovem que seria alvo do crime, é conhecido pelos militares por envolvimento em outras confusões no bairro.

O tiroteio ocorreu no início da tarde deste domingo e deixou adolescente de 15 anos baleado no pulso e no ombro. Outras duas pessoas, sendo uma comerciante da Feirinha, identificada por Irani Potes, de 58 anos, e uma turista de São Paulo, identificada como Tânia Maria de Brito, de 38, também foram baleadas.

Mesmo ferido, o menor conseguiu correr até a Rua Quintino Bocaiúva, no mesmo bairro, e pedir ajuda aos moradores. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações da Rádio Patrulha, testemunhas informaram que os atiradores chegaram em uma moto preta e fugiram após os disparos.

Há suspeitas de que o tiroteio tenha ligação com o tráfico de drogas. Segundo o Ciods, o jovem, que seria o alvo dos tiros, é conhecido pelos militares por envolvimento em outras confusões na Pajuçara.

As outras duas mulheres também foram atendidas pelo Samu e levadas ao HGE. O hospital informou que ainda não tem detalhes sobre o estado das vítimas.

Da redação, com o G1 Al

Notícias Relacionadas:

Comentários