Três pessoas de Santana são identificadas entre os mortos em acidente com van na Bahia

07 nov 2013 - 17:11


Proprietário da Sprinter, que estava no momento do acidente, não foi localizado pelas autoridades.

Foto: Arquivo familiar / Cortesia / Montagem

Foto: Arquivo familiar / Cortesia / Montagem

A polícia já conseguiu identificar todos os envolvidos no trágico acidente envolvendo uma van e um caminhão baú, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7), na BR 216, ocorrido na cidade de Jequié, interior da Bahia.

O carro de modelo Mercedez Sprinter, cor cinza, de propriedade do santanense Samuel Bento de Lima, realizava viagens semanalmente entre Santana do Ipanema e a cidade de Louveira, no interior de São Paulo.

Segundo informações levantadas pelo Alagoas na Net, em contato com familiares dos envolvidos entre as vítimas fatais, pelo menos três pessoas eram residentes do município de Santana do Ipanema. São elas: o enfermeiro aposentado, Luiz Gonçalves, sua esposa Geruza da Silva, de 58 anos, residentes na Rua São Marcos, Lageiro Grande, além de um dos motoristas da van, José Roberto Conceição Bezerra, conhecido por Beto, de 38 anos, residente na Travessa Santana Sofia.

Além destes, nossa reportagem também conseguiu as identificações de outros envolvidos na tragédia, entre elas as primas: Jenyfer Lohana Silva, de 10 anos e Milena, 8, netas do casal que faleceu. Segundo seus familiares, as duas foram socorridas com vida, onde Jeniffer se encontra fora de perigo, já que ela só teve ferimentos leves. Entretanto, pelo que foi informado pela família, Milena está internada em estado grave.

Também mantivemos contato com a irmã do proprietário do veículo, identificado como Samuel Bento de Lima. De acordo com relatos de sua irmã Salomé, até o fechamento desta matéria os familiares haviam sido informados ele não tinha sido encontrado no local do acidente, nem como ferida, nem entre os corpos.

Salomé ainda confessou que sua cunhada, a esposa do Samuel, havia lhe dito que recebera uma ligação do marido, ainda na noite de ontem (6), onde o mesmo informava que já estava na estrada a caminho de Santana. Coincidentemente, Samuel falou que já estava no estado da Bahia, no momento da ligação.

Mais vítimas fatais

Além dos santanenses envolvidos, mais três pessoas teriam perdido a vida no acidente. Uma delas foi identificada apenas como Edvan Rodrigues dos Santos. Segundo informações não oficiais, o mesmo possivelmente também realizava o trabalho de motorista durante o percurso. Ele era morador da cidade de Senador Rui Palmeira

As ultimas vítimas fatais seriam uma passageira da van, identificada como Karen Cristina Escobar, de 50 anos e o motorista do caminhão, Julio Mineo Nagaoka, também de 50. Ambos faleceram a caminho do hospital.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários