Três pessoas foram presas durante a tarde de ontem, quarta-feira (22), na zona rural da cidade de São Sebastião, todas suspeitas de estuprar uma adolescente de 15 anos. Entre um dos acusados está o pai da vítima, de 52 anos, que segundo investigação da Polícia Civil, junto com os outros acusados abusavam da menor desde seus 9 anos de idade. Os acusados foram localizados e detidos no povoado Gado Bravo de Baixo e no bairro Peroba.
Um inquérito policial pedido da Promotoria da cidade apurava o crime. A investigação ouviu testemunhas e solicitou exame de conjunção carnal, que comprovou a prática do crime. Após os procedimentos, um mandado de prisão foi emitido pela juíza Joyce Araújo dos Santos, contra os três acusados.
A investigação da polícia também apontou que a vítima apresenta distúrbios mentais, e que ela mesmo detalhou que seu pai além de abusá-la sexualmente, após consumir bebidas alcoólicas com os outros dois homens, a obrigava a fazer sexo e a cuidar dos afazeres domésticos.
A prisão dos três acusados foi realizada por agentes civis do 86º Distrito Policial de São Sebastião, com o apoio de militares do GPM local, comandados pelo delegado Renivaldo Batista, que entregará o caso completo à Justiça.
Da Redação com informações da PC-AL