Três corpos são achados mortos dentro de residência em Poço das Trincheiras Fato aconteceu numa casa do sítio Varzea de Dona Joana, zona rural do município sertanejo.

Lucas Malta / Da Redação

28 jun 2023 - 12:30


Polícia na frente da casa onde ocorreu o caso (Foto: Alberto Wanderley / Rádio Milênio FM)

Três corpos, dois homens e uma mulher, foram encontrados sem vida, na manhã desta quarta-feira (28), dentro de uma residência em Poço das Trincheiras, município situado no Médio Sertão de Alagoas. A suspeita inicial é de que possa ter havido um crime passional envolvendo os três.

O episódio aconteceu no Povoado Várzea de Dona Joana, na zona rural. A vítima mulher chama-se Luciene da Silva, de 44 anos, conhecida como “Fofa”, um dos homens trata-se de Demilson de Moraes Silva, 47, e o terceiro envolvido é João Ferreira Lima, 55.

O site Alagoas na Net conversou com o vereador Antonio Rafael, o popular Rafael de Erivan, que mora na comunidade onde ocorreu o caso. Ele disse ter ido a residência e que testemunhas contam que uma das vítimas, o João, possa ter assassinado o outro casal e depois ter cometido suicídio.

“Os três são moradores de infância da Várzea. A moça é conhecida por Fofa, o que foi morto a pedrada conhecido por Bodinho e o que, supostamente se suicidou é conhecido por João de Mariquinha. A perícia da polícia é que vai dizer o que realmente ocorreu, mas a impressão que deu, ao ver a cena, é que o que se matou, antes teria matado os outros dois a pedradas”, contou o parlamentar pocense.

Guarnições da Polícia Militar, bem como agentes da Polícia Civil foram acionadas e já estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. Também foi acionada equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto e Criminalística (IC) para periciar a cena.

Comentários