Trabalhador Rural de São José da Tapera é encontrado morto em alojamento na cidade de Pindorama-SP

22 mar 2014 - 00:26


Vítima era moradora da cidade sertaneja de São José da Tapera, mas passava uma temporada no Sudeste.

Divulgação (Foto: Imagens Google)

Divulgação (Foto: Imagens Google)

Um alagoano nascido em São José da Tapera, mas que atualmente trabalhava no sudeste do País foi encontrado morto durante a manhã desta sexta-feira (21) na cidade de Pindorama, localizada a 391 km da capital São Paulo. O corpo do trabalhador rural Gildean Bezerra da Silva, de 28 anos, estava dentro do alojamento em que morava, no Centro da cidade. A polícia local acredita que a vítima pode ter sido assassinada, mas ainda não divulgou nome do suspeito do crime.

Segundo informações repassadas por um dos colegas de quarto, que encontrou o trabalhador já sem vida, Gildean estava no chão de seu quarto, coberto por uma manta. Os policiais logo foram acionados e no local constataram que o rapaz foi agredido com vários golpes de pedaços de madeira na cabeça. De acordo com o depoimento dos outros moradores que passaram a madrugada no alojamento, ninguém presenciou ou ouviu a vítima se envolvendo em desentendimentos.

Informações apuradas pelo site local, O Regional, a polícia trabalha com a suspeita de que o autor tenha sido um colega de quarto de Gildean, mas ele não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado como crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. As causas das agressões não foram apuradas, e a polícia segue na procura do suspeito.

O corpo do trabalhador rural foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, cidade vizinha a Pindorama. Apesar de ser natural de Alagoas, informações dão conta de que o sertanejo estava em uma temporada de trabalho no Estado de São Paulo. A reportagem do site paulista não conseguiu localizar nenhum familiar da vítima.

Da Redação com O Regional

Notícias Relacionadas:

Comentários