A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), através da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema prendeu nesta quinta-feira (16), um jovem de 22 anos, acusado no homicídio de duas mulheres, ambas achadas mortas no dia 2 de dezembro, numa estrada vicinal de Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas.
Segundo investigação da PC-AL, este é o terceiro homem envolvido na morte das duas sertanejas. Em fevereiro deste ano, um jovem de 29 foi capturado, enquanto em dezembro passado um rapaz de 26 também fora preso. De acordo com a PC-AL, todos eles participaram do mesmo episódio.
O homem preso hoje foi detido numa residência do bairro Arthur Moraes, na região central de Santana do Ipanema. A delegada regional Daniella Andrade pediu a prisão temporária deste acusado, que assim como aconteceu nos outros dois detidos anteriormente, foram deferidos pelo Poder Judiciário.
O crime
Regina Carlene dos Santos, de 33 anos e Lalleska da Silva Ferreira Brito, 24, tiveram seus corpos encontrados sem vida, no dia 2 de dezembro de 2022, numa estrada vicinal do sítio Morcego, zona rural de Poço das Trincheiras.
Responsável pela investigação, a delegada Daniela Andrade explicou que as mulheres eram moradoras de Santana e na noite do dia 01 de dezembro foram sequestradas por três homens, os quais identificaram-se como policiais.
“Os autores levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas”, explicou a autoridade policial.
Um vídeo divulgado pela PC-AL mostrou o momento que os autores raptam as vítimas. As imagens se passam abaixo da ponte sobre o rio Ipanema. Uma mulher até tenta fugir, mas é rendida por seus algozes. Confira o vídeo e os detalhes contados pela delegada:
Ver essa foto no Instagram