Três assassinatos foram registrados, na noite desta terça-feira (02), pelo Terceiro Batalhão de Policiamento Militar, nas cidades de Arapiraca e Teotônio Vilelas. As vítimas morreram em decorrência de ferimentos causados por disparos de arma de fogo. As informações estão no relatório do 3º BPM.
No Centro do município de Teotônio Vilela, a vítima de arma de fogo Josiel Pereira Silva, 35, chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade, mas não resistiu, e faleceu no hospital. A informação do atentado foi passada pelo Samu que também esteve no local do crime.
Já em Arapiraca, houve o registro de dois homicídios. No bairro Manoel Teles, por volta das 20h30, a Força Nacional foi informada por populares sobre a ocorrência de um tiroteio na Rua Taquarana. Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição encontrou A. S. C., 17, ferido por tiros e sem vida. O menor é conhecido por Lacinho De acordo com informações, o crime teria sido cometido por um indivíduo conhecido como Robinho.
Ainda na capital do agreste, Aguisson Barros da Silva, conhecido por Mago, foi vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Vereador João Saturnino, no bairro Boa Vista. Não foi identificado nenhum suspeito. A denúncia foi recebida pelo Copom. O Pelotes esteve no local e a polícia civil foi acionada para os devidos procedimentos legais.
Por 7Segundos