Governador defende perfil técnico de Eduardo Tavares para governar Alagoas e pede engajamento do partido para eleger seu sucessor.
Em reunião com partidários na última quarta-feira (25), o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) pediu o empenho do tucanato alagoano para eleger o procurador de Justiça Eduardo Tavares (PSDB) ao Governo do Estado.
A “convocação” aconteceu durante o chamado ‘Terceiro Encontro dos Amigos do Eduardo’, onde Vilela teceu comentários sobre as opiniões, no meio político, que se gerou após a escolha do nome do ex-procurador-geral do Estado.
“O PSDB tem sido muito criticado por termos escolhido um homem que não é político, mas que sempre demonstrou, nas funções que exerceu, uma postura de altos méritos”, declarou Vilela.
O chefe do executivo alagoano também fez questão de afirmar que não vê o grupo como “uma patota”. “Para mim, a política precisa ser vista como um instrumento de promoção do bem comum, e o comandante de uma política dessa forma tem que ter o perfil do Eduardo Tavares”, defendeu.
A mensagem do governador, que viajou ainda ontem a Brasília para entregar ao ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, proposta para a quinta etapa da obra do Canal do Sertão e o projeto de contenção de enchentes nos rios Paraíba e Mundaú, foi transmitida a cerca de 400 pessoas reunidas no auditório do Hotel Ritz, na praia da Lagoa da Anta.
Da Redação com Assessoria
