Na noite desta segunda-feira (16), cinco indivíduos roubaram um veículo Ford Ka prata de placas NLX-4931 nas proximidades do Comercial Novo Brasil na BR-104 e seguiram em direção ao aeroporto. Pouco mais de um quilômetro depois, os homens avistaram uma guarnição da Polícia Militar no outro lado da rodovia, em sentido Maceió, e se assustaram perdendo o controle do automóvel.
O carro ficou embaixo de um pequeno telhado na parte externa de uma garagem na beira da calçada da rodovia, no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. O telhado ficou apoiado no veículo, que estava com o pneu traseiro direito em cima de uma mureta. Apenas os pneus do lado esquerdo tocavam o chão.
Após a batida, os cinco tentaram fugir, porém a polícia conseguiu capturar um. A PM informou que estava a procura dos outros quatro se utilizando das informações privilegiadas do único detido.
O dono, identificado apenas como Francisco, foi até o trecho do acidente e acionou o guincho rapidamente. Quando a equipe do Tribuna Hoje chegou ao local, o guincho retirava o Ford Ka e, conforme o cabo puxava o automóvel, o telhado caía até ficar completamente no chão.
O carro foi guinchado e até o final da reportagem, ainda não havia a confirmação da detenção dos quatro outros envolvidos nem o nome do único capturado.
Do Tribuna Hoje