Tentando se reencontrar com as vitórias, CRB recebe a Chape nesta 4ª

14 out 2020 - 14:07


Jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Raul Plácido / Agência Alagoas)

O CRB vai tentar se reencontrar com o doce sabor da vitória na noite desta quarta-feira (14), em jogo atrasado da  9ª rodada do Brasileirão da Série B. O Galo recebe a Chapecoense, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Alvirrubro é 10º colocado, com 20 pontos e precisa vencer para diminuir a distância do G4, que aumentou nas últimas duas rodadas.  Já o time catarinense tem 26 pontos e ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação.

Escalação no Galo

Para o jogo de hoje, o técnico do CRB, Marcelo Cabo terá de volta a dupla de zaga, Gum e Reginaldo Júnior, que não jogaram contra o Guarani/SP.  Continuam desfalcando o lateral-direito Reginaldo Lopes e os atacantes Luidy e o recém-chegado Calazans.

Quem está prestes a deixar o clube é o meio campista Magno Cruz. O jogador não tem rendido o esperado e nem foi relacionado para o jogo em Campinas/SP. O atleta tenta um acordo com a diretoria e sua saída deve ser oficializada ainda esta semana.

Do lado da Chape

O técnico da Chape, Humberto Louzer não poderá contar com os laterais direitos, Matheus Ribeiro e Ezequiel, pois estão afastados com lesões. O zagueiro Hiago deve continuar improvisado na posição.

O atacante Aylon cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo e Felipe Garcia deve suprir a vaga. Bruno Silva, Fernandinho, Alan Santos, Moisés Ribeiro e Vagner, são mais jogadores que desfalcaram a equipe.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

VAMOS CHAPE 💪💚⚽ ⠀ 📷 Márcio Cunha I ACF ⠀ ⠀ #VamosChape #OrgulhoDeSerChape

Uma publicação compartilhada por Chapecoense (@chapecoensereal) em

Arbitragem

Apita a partida Jonathan Antero Silva com assistência de Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros, todos de Rondônia.

O quarto árbitro será José Jaini Oliveira Bispo e o analista de campo Chaerles Hebert Cavalcante Ferreira, ambos de Alagoas.

Transmissão

O jogo será transmitido para todo Brasil, pelos canais pagos Premiere e pelo Sportv, neste último menos para Alagoas.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários