Suspeito de estupro é acusado de provocar hemorragia em adolescente com ‘ácido’

21 nov 2017 - 12:00


Adolescente sofreu grave hemorragia (Foto: Sandro Quintella/Alagoas24horas)

O principal suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente e utilizar uma substância que provocou hemorragia deve se entregar nesta terça (21) à polícia judiciária. O caso aconteceu na última quinta-feira (16) Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. O suspeito é um homem de cerca de 35 anos, que mantinha relacionamento sexual com uma menina de apenas 15 anos.

Familiares do suspeito alegam que os encontros eram consensuais e recorrentes e que nega ter injetado ácido, como tem sido divulgado, na genitália da vítima. A menina, no entanto, teria afirmado à mãe ter sido abusada sexualmente e que teve o líquido injetado, sofrendo grave hemorragia, que resultou em atendimento no Hospital Geral do Estado. A menina já teve alta.

Caberá ao delegado investigar as versões apresentadas. Na versão da família da vítima, ela teria saído de casa na companhia de uma amiga, ambas de 15 anos, afirmando que iriam para a escola. Contudo, as adolescentes teriam ido ao encontro de amigos, o que evoluiu para o encontro sexual.

Veja a matéria completa no Alagoas 24 Horas

Notícias Relacionadas:

Comentários