Um jovem acabou sendo apreendido no final da noite desta quinta-feira (27) por agentes da Polícia Civil da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema. O menor de 17 anos, que tem sua maioridade completa no próximo mês de maio, é acusado de ser um dos autores da morte de Atamires Feitoza da Silva, de 18 anos.
Como o acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Para a polícia, a arma pode ter sido a mesmo usada na morte de Atamires, mas somente uma perícia técnica poderá confirmar a veracidade da informação. Atamires morreu no dia 1º de fevereiro deste ano, um dia após receber liberdade condicional, por acusação do crime de homicídio e tráfico de drogas na zona rural de Santana do Ipanema, local onde residia.
Por se tratar de um menor de idade, o jovem flagrado com a arma foi ouvido pelo escrivão plantonista e posto em liberdade. O caso está sendo comando pelo delegado Rosivaldo Vilar, que deve continuar as buscas que possam esclarecer mais um crime em Santana do Ipanema.
Da Redação