A emoção está de volta, na Maior e Melhor competição de Fut7 do Sertão de Alagoas. Na noite do último sábado (04), aconteceu a estreia da edição 2023 da Super Copa Fut7. Assim como no ano passado, a primeira rodada ocorreu no Society Santana, situado em Santana do Ipanema. Seis equipes entraram em campo, com média de 6 gols por partida.
Com estrutura ainda mais amplo e com infraestrutura, quem esteve presente no Society Santana acompanhou grandes partidas, a começar pela primeira da noite, no qual o atual campeão da competição, o Real Brasília, levou uma goleada do Real Agreste, equipe que foi uma das duas que acendeu para a Liga Ouro, após ser vice-campeã da Liga de Acesso.
Com o seu olhar mais que afinado, a equipe de comunicação da Supercopa Fut7 trouxe belas imagens da competição. Algumas galerias de fotos com os melhores momentos de sábado estão logo abaixo na matéria.
Jogo a jogo
Como já adiantamos, a primeira partida da Supercopa Fut7 foi o chamado Clássico Majestoso, entre Real Brasília (Olho d’Água das Flores) e Real Agreste (Monteirópolis). O Agreste abriu o placar e em seguida o Brasília empatou. O que parecia um jogo equilibrado logo mudou de figura, pois o time de Monteirópolis ampliou o placar até os 6 a 1. Destaque para o meia José Melo, que marcou dois.
Ver essa foto no Instagram
O segundo também foi numeroso em gols, mas dessa vez bem equilibrado. O 25 de Dezembro (Pão de Açúcar) pegou a equipe do União Santanense (Santana do Ipanema). Cada clube marcou três gols. Do lado do 25, Geidysson Simplício balançou a rede duas veze e José Santos uma vez. No campo do União, Eliomar também fez dois e Cosmo completou.
Ver essa foto no Instagram
O terceiro e último confronto novamente teve seis gols dentro de campo, mas somente um saiu vitorioso. O time do Vitória (Águas Belas-PE) disputou contra o Só Pra Nós (Olho d’Água das Flores). A equipe pernambucana foi vice-campeã da edição da Supercopa 2022 e já estreou bem este ano, marcado 4 gols, dois dos pés de Juliano, além de Rafael Ferreira e Ayron Santos. Seu adversário diminuiu com Diogo Santos, por duas vezes. Final: 4 a 2.
Ver essa foto no Instagram