
Wilames Bezerra foi achado sem vida, com marca de um tiro nas costas (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Um sobrinho do ex-tenente-coronel da Polícia Militar de Alagoas, Manoel Francisco Cavalcante (militar que ficou conhecido ao ser condenado por integrar a Gangue Fardada do estado), foi encontrado morto na noite deste domingo (22), em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações obtidas com um agente de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a vítima foi identificada como Wilames Bezerra da Silva, de 43 anos, e foi achado no sítio Poço da Pedra, na zona rural do município sertanejo.
No local os policiais perceberam que o corpo da vítima tinha pelo menos uma marca de tiro nas costas. Familiares de Wilames buscavam seu paradeiro desde a noite da última sexta-feira (20), espalhando inclusive sua foto em grupos de redes sociais.
Primo é suspeito
A partir do achado de Wilames, parentes prestaram depoimento à polícia e relataram que um primo dele poderia ser o autor do crime. O suspeito chama-se Thalys Cavalcante, 32, e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, um dia depois do desaparecimento de Wilames.
O suspeito foi pego com um carro, no qual a família de Wilames indica ainda que teria marcas de sangue da vítima. À nossa reportagem, a PC confirmou a prisão de Thalys, mas lembrou que ele está detido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e não pelo homicídio.
A PC acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que fizeram perícia no carro e devem também averiguar a arma apreendida com o suspeito. O corpo de Wilames foi recolhido e levado até a cidade de Arapiraca. Este crime deverá ser investigado pelo Delegado Regional Hugo Leonardo.
Por Lucas Malta / Da Redação