
Renan Filho anunciou que endurecerá as medidas contra a Covid-19 em Alagoas, diante do crescimento recente do número de casos e de mortes (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas)
Em anúncio feito durante coletiva para a imprensa, nesta segunda-feira (21), governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) falou que vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais, aposentados e pensionistas.
De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), 75.400 trabalhadores receberão os salários antecipadamente, o que totaliza R$ 340 milhões.
“Esse ano, nós vamos antecipar todo o salário do servidor público alagoano para antes do Natal, dias 23 e 24. Nós vamos pagar todos os servidores públicos, inclusive a segunda a faixa, que receberia no dia 10 de janeiro”, falou o chefe do Executivo.
Segundo Renan Filho, a medida trata-se se de uma maneira de estimular o comércio e ajudar as pessoas na ceia natalina. “O Estado faz um esforço para atender as expectativas do cidadão e da nossa economia, dos nossos setores produtivos”.
Da Redação com Agência Alagoas