Servente de pedreiro mata agricultor a pedradas em Santana do Ipanema

26 dez 2015 - 18:03


O servente de pedreiro Edson da Silva, de 34 anos, acabou preso após confessar ter assassinado a pedradas o agricultor Sandoval José da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu durante a noite desta sexta-feira (25) no sito Comonga, zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Em relato feito à Polícia Civil, Edson disse que residia junto com a vítima, mas nos últimos tempos sofria agressão rotineiramente. O acusado também confirmou que bebia sempre com Sandoval, momento em que geralmente precedia os ataques. “Eu disse a ele que essa era a ultima vez que ele batia em mim”, relatou o acusado em seu depoimento.

A prisão de Edson aconteceu através dos próprios familiares da vítima, que o detiveram horas após o crime. “O Edson confessou que matou o Sandoval pela noite e ainda na madrugada foi na casa dos seus parentes avisar. Pela manhã a família foi na casa e constatou, daí capturaram o acusado”, afirmou o chefe de polícia, Cardoso, que acompanhou os trabalhos.

Edson da Silva está preso na 2ª Delegacia Regional de Polícia e permanece à disposição da Justiça. Ele deverá responder por crime de homicídio, tipificado pelo Art. 121 do Código Penal. O inquérito deverá ter a frente o delegado regional Fábio Costa.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários