“É cedo para ter conclusões, mas percebe-se que este crime não foi cometido por qualquer pessoa”, frisou o delegado regional.
Um morador da cidade de Santana do Ipanema foi assassinado a tiros durante a tarde desta quinta-feira (22) nas mediações de um bar localizado zona rural da cidade de Olivença, região do Médio Sertão de Alagoas. A vítima, moradora do bairro da Floresta foi identificada como Joseandro Berto de Menezes Silva, de 35 anos. Ele foi alvejado por vários disparos e faleceu ainda no local.
O delegado Fábio Costa, responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia, situada em Santana do Ipanema, esteve no local do crime e acompanhado por sua equipe, colheu as primeiras informações. Ele contou que, no instante do ocorrido o alvo estaria acompanhado de amigos e uma garota de programa, entretanto, às autoridades estas possíveis testemunhas não passaram muitas informações.
“O que soubemos ainda não oficial, mas suspeita-se de um veículo com pelo menos duas pessoas, que chegou ao local e os indivíduos perseguiram a vítima até concretizar o delito”, falou o delegado.
A reportagem também foi informada que a vítima já possuía passagem pela polícia por acusação de furto. Tais dados, mais as características inicias, fizeram o chefe de polícia já pensar num linha de investigação. “É cedo para ter conclusões, mas percebe-se que este crime não foi cometido por qualquer pessoa… Encontramos capsulas de bala 9 mm, não usadas por qualquer criminoso, mas isso deve ser averiguado na investigação”, pontuou o delegado.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e também coletaram todas as pistas. O corpo de Joseandro foi encaminhado até a cidade de Arapiraca, onde após necropsia deve ser liberado para sepultamento.
Por Lucas Malta / Da Redação