Sertão: Homens agridem mulheres e fogem após denúncia das vítimas

Lucas Malta / Da Redação

08 abr 2024 - 12:00


Foto: Freepik

Ao menos dois casos de Violência Doméstica, em cidades distintas do Médio Sertão de Alagoas, chegaram ao conhecimento da Polícia Militar durante o último fim de semana. A semelhança foi que, após a denúncia das vítimas, os suspeitos do crime conseguiram escapar das autoridades.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, ambas as ocorrências se deram neste domingo (7), sendo o primeiro deles registrado por volta das 18h, no município de Poço das Trincheiras. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela vítima, que detalhou o caso.

A moradora do Povoado Alto do Tamanduá, narrou que seu companheiro chegou embriagado em casa e a agrediu com tapas. Os policiais iniciaram a busca do suspeito, todavia, apesar da mobilização, o autor conseguiu se evadir do local, antes que os militares o autuassem.

Em Senador

A cerca de 50 km do primeiro caso de violência doméstica, outra equipe da Polícia Militar foi chamada, desta vez pela avó da vítima. A senhora detalhou que sua neta estava sendo agredida dentro da casa da sogra.

A guarnição foi até o local indicado e constatou que a vítima apresentava hematomas no corpo. Apesar das evidências, a própria vítima disse que o autor já tinha fugido do local. Os militares fizeram buscas, porém não obtiveram êxito.

Assim como no primeiro caso, em Poço das Trincheiras, a PM orientou a vítima a buscar a Polícia Civil e registrar o episódio.

Comentários