Um desentendimento familiar acabou indo parar na delegacia e por pouco não terminou em morte. O caso foi registrado durante a noite da última terça-feira (29), na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas, quando dois irmãos se desentenderam e um deles acabou usando uma faca para ferir o outro. A vítima acabou tendo apenas um corte na mão e não sofre risco de morrer.
Segundo informações de policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM), moradores do bairro Novo acionaram a equipe da PM após perceberem que o jovem Danilo dos Santos da Silva, de 27 anos, teria ferido a golpes de faca seu irmão, Douglas dos Santos, de 28 anos.
A vítima contou aos policiais que Danilo teria se irritado após ser chamado por ele de “olho grande” (gíria que se dá para pessoa gananciosa). Douglas ainda afirmou que o provocou por achar que ele só se interessa pelo dinheiro de sua mãe. Após a investida do irmão, a vítima acabou tendo um ferimento em uma de suas mãos e foi levado até o hospital local.
O acusado foi levado até 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Danilo não foi preso, mas deverá responder o crime em liberdade.
Da Redação com informações do Minuto Sertão