Um morador de Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas, teve seu carro roubado dentro de sua propriedade rural. O caso seria mais um entre tantos registros, não fosse o fato de que os criminosos tiveram que deixar outro carro roubado no local do crime.
O episódio aconteceu na noite desta quarta-feira (1), por volta das 19h, numa chácara situada às margens da rodovia BR 423. De acordo com informações colhidas com a Polícia Civil, os criminosos chegaram num veículo Toyota Corola, cor prata, placa PGR 0031.
O grupo entrou na propriedade para roubar o carro da vítima, um Fiat Uno, de cor verde, EWM 3827. A ideia era sair com os dois veículos, contudo, a vítima percebeu a movimentação e conseguiu fechar a porteira da chácara, quando somente um dos carros havia passado.
“Não sei como ele fez isso, mas ele deixou os criminosos com um carro dentro e outro fora da chácara. Daí eles ficaram com medo de haver algum revide e decidiram abandonar o carro em que chegaram”, relatou o chefe de polícia da Delegacia Regional.
O carro deixado para trás foi recolhido e informado ao proprietário sobre a recuperação. Já sobre o que foi levado pelos bandidos a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco vai abrir uma investigação para descobrir seu paradeiro.
Por Lucas Malta / Da Redação