A assessoria de comunicação da Procuradoria Geral de Justiça de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (1º de março), nota sobre o estado de saúde do procurador-geral Sérgio Jucá.
Nesta quinta-feira (28), Jucá foi levado à Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, logo após se sentir mal durante a solenidade do lançamento da pedra fundamental para a sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Deodoro, na manhã desta quinta-feira (28).
No hospital, comprovou-se uma queda na pressão arterial, o que foi de imediato tratado pela equipe médica que o atendeu.
NOTA
O procurador-geral de Justiça de Alagoas, Sérgio Jucá, permanece internado na UTI coronariana da Santa Casa de Maceió, nesta sexta-feira (01), mas seu quadro de saúde é estável. Ele foi deslocado para a UTI apenas por precaução médica e para ser submetido a novos exames.
De acordo com a cardiologista Antônia Martins, Sérgio Jucá está bem, alimenta-se sozinho, respira normalmente e conversa sem quaisquer dificuldades. “O quadro dele é de evolução e com indicação de alta para a tarde de hoje. Ontem realizamos exames de sangue e um eletrocardiograma, cujos resultados foram normais, sem nenhuma alteração. Hoje, vamos submetê-lo novamente aos mesmos testes e ainda um ecocardiograma. São exames que serão realizados apenas por uma questão preventiva. O paciente está estável e não apresenta ricos. Ele segue em boa evolução”, explicou ela.