Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informou que o sepultamento do policial civil José Santos Oliveira, acontecerá nesta quarta-feira (25), no Mausoléu do sindicato, no Cemitério da Piedade, Prado, às 15 horas.
Ainda de acordo com a nota do Sindpol, o exame da arcada dentária, realizado no Instituto Médico Legal, confirmou que o corpo carbonizado, encontrada dentro da mala de um veículo incendiado em Igaci, no último sábado (21), era do escrivão da Polícia Civil José Santos Oliveira, que já foi diretor do sindicato.
Os delegados Nilson Alcântara, Ana Luiza Nogueira e Cícero Lima estão investigando o crime.
O Sindpol avisa ainda que, nesta sexta-feira (27), realizará ato público e paralisação com concentração em frente ao Palácio do Governo, a partir das 8 horas, para protestar contra a violência que também vitima policiais civis.
A diretoria do Sindpol se solidariza com os policiais civis, familiares e amigos por mais um crime que entra nas estatísticas de homicídios em Alagoas. Nos últimos seis anos, já são mais de 14.200 pessoas assassinadas no Estado.
Da Redação com Sindpol