Senador Rui Palmeira: homem troca tiros com a PM e vai parar no hospital Os militares acharam o suspeito e tentaram fazer uma abordagem para render o homem, mas ele decidiu não acatar as ordens.

Lucas Malta / Da Redação

23 ago 2022 - 11:15


Guarnição da PM prendeu o suspeito de violência doméstica (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Um homem identificado como Cícero Andrade Lima Silva, de 25 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, após entrar numa troca de tiros com a Polícia Militar. O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (21), na região do Povoado Umbuzeiro Doca, zona rural de Senador Rui Palmeira, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações colhidas pelo site Alagoas na Net, por volta das 5h40, uma guarnição da PM foi acionada para ir até um evento na região rural de Senador, no qual havia uma denúncia de um indivíduo armado transitando no local. Os militares acharam o suspeito e tentaram fazer uma abordagem para render o homem, mas ele decidiu não acatar as ordens.

“Avistamos o indivíduo portando uma arma de fogo na mão, dessa forma, a guarnição deu voz de comando, para que ele soltasse a arma e colocasse a mão na cabeça. Ele não obedeceu e efetuou dois disparos contra a guarnição, que de imediato reagiu e atingiu a região lombar do infrator”, disse a PM, em seu relatório de ocorrências. 

Os militares acionaram uma ambulância que prestava serviço no local e levaram Cícero até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema. De acordo com apuração da nossa reportagem, o homem foi levado à sala de cirurgia e atualmente se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

A Polícia Militar informou ainda que, a equipe militar que atendeu o caso levou a arma apreendida com o autor até a Delegacia Regional de Polícia em Batalha. Uma outra guarnição da PM também foi acionada para ficar de plantão no hospital, após a chegada de familiares do autor.

Notícias Relacionadas:

Comentários