Equipe Sertaneja aguarda desfecho da luta de seu adversário na Justiça.
Sem perder o ritmo e o foco na taça, a equipe do Ipanema Atlético Clube (IAC) continua aguardando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva – TJD/AL que deve julgar o caso do seu adversário, o União Palmeirense. O time de Palmeira dos Índios acabou entrando num empasse com a Federação Alagoana e agora depende da Justiça para seguir na final.
O Tribunal Desportivo teria emitido alguma decisão ainda na ultima quarta-feira (29), mas a Federação apresentou um recurso conseguindo adiar o julgamento para a próxima quarta (5). Esse imbróglio acaba prejudicando a equipe do Canarinho, que fica sem saber quando vai jogar e qual será seu adversário, se será o União Palmeirense ou o Sport Santo Antônio.
Pra mim tanto faz
Para o técnico Alysson Dantas, independente do escolhido nada muda, pois o grupo está concentrado e continua trabalhando normalmente. “Agora o que resta é esperar a situação se resolver, já que nós não temos nada haver com isso, mas eu digo a meus jogadores que devemos trabalhar… nós queremos ser campeões e continuaremos com este único objetivo”, conta o treinador.
Motivados
O retardo desta decisão só alimenta o desejo de jogadores e torcedores do clube sertanejo. O lateral direito Luciano Pinga quer a todo custo ser campeão. “Merecemos a taça por tudo que fizemos” disse o atleta santanense, revelado na base do clube. Durante a Segundona, pinga se apresentou com uma das peças importantes para o elenco, o jogador é visto com confiança pelo treinador Alysson Dantas.
“Estão tentando tirar a taça do Ipanema, mas não vão conseguir”, diz indignado o mototaxista Paulo da Silva, torcedor do Canarinho. Para ele o Ipanema está forte e a prova disso foi a classificação de forma invicta. “Nosso time merece ser campeão, quero parabenizar a todos que fizeram parte da equipe, a torcida já esta esperando o clássico próximo ano contra o C.E.O.”, conclui o santanense.
Por Jean Souza / Redação