Sedres reúne polícias para intensificar combate ao crime

04 abr 2015 - 14:00


Secretário de Defesa Social e Ressocialização reúne as polícias em Santana do Ipanema (Fotos: Renan Belo)

Secretário de Defesa Social e Ressocialização reúne as polícias em Santana do Ipanema (Fotos: Renan Belo)

O secretário de Defesa Social e Ressociliazação (Sedres), Alfredo Gaspar, reuniu, nesta quarta-feira (1º), os comandos das polícias Civil e Militar para definir ações conjuntas visando um combate mais intensificado à criminalidade no município de Santana do Ipanema, Sertão alagoano.

Acompanhado do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior, o secretário discutiu medidas de atuação integrada entre as forças policiais para que, por meio de um trabalho intensificado, os índices de criminalidade caiam cada vez mais na região.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete da Sedres, Rafael Ricci, a diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), delegada Ana Luiza Nogueira, o comandante do Policiamento da Área 1 (CPA 1), tenente-coronel Walter do Valle, o delegado regional de Santana do Ipanema, Fábio Costa, o tenente-coronel Marcos, do 7º BPM, entre outros integrantes da segurança pública. O evento foi realizado na sede da CPA 1, da Polícia Militar.

O delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, disse que o secretário pretende fortalecer ainda mais os laços dos comandos com os setores operacionais da PC e PM na região, com vistas a aumentar o combate à criminalidade.

“As polícias hoje trabalham de forma harmoniosa e integrada. Os postos de comando são ocupados por meio de critérios técnicos, pois o bom policial é o que cumpre bem o seu dever. Não iremos permitir a presença de criminosos cometendo delitos. Teremos a presença da polícia nas ruas”, disse o secretário Alfredo Gaspar.

O secretário também fez uma visita as instalações da sede da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), acompanhado do delegado-geral Paulo Cerqueira, Rafael Ricci, Ana Luiza Nogueira e Fábio Costa.

Por PC/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários