Sargento da PM é assassinado a tiros durante discussão em bar

23 fev 2013 - 15:49


Foto: Arquivo Familiar

O sargento da Polícia Militar Manoel Alves Ferreira Júnior morreu, na madrugada deste sábado (23), no Hospital Geral do Estado, onde estava internado depois de ser baleado durante uma confusão em um bar na cidade de Santana do Mundaú, na Zona da Mata Alagoana. O principal suspeito de praticar o crime, segundo a polícia, é um militar reformado da corporação.

As primeiras informações da polícia são de que os dois policiais estavam em um bar na tarde desta sexta-feira quando houve uma discussão. Júnior foi atingido no abdome e na perna. Ele foi socorrido para o HGE, passou por procedimento cirúrgico, mas terminou falecendo durante à madrugada.

Ainda segundo a polícia, o sargento reformado acusado de fazer os disparos fugiu do local sem deixar pistas. Policiais do 2º Batalhão da PM informaram que os dois militares eram amigos e sempre trabalharam juntos. Até agora não se sabe o motivo da discussão que terminou com a morte de Manoel Ferreira Alves Júnior.

O assassinato começa a ser investigado, na próxima segunda-feira (25), pelos policiais civis da Delegacia de Santana do Mundaú.

Por TNH1

Notícias Relacionadas:

Comentários