
Santanense foi internado em duas unidades médicas antes de falecer (Foto: Reprodução / redes sociais)
Faleceu o final da manhã deste sábado (22), no Hospital de Emergência Daniel Hoully em Arapiraca, o santanense Augusto Alves Oliveira, de 42 anos. Ele estava na unidade após ser vítima de bala perdida na última quinta-feira (20), em Santana do Ipanema.
Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, Augusto deu entrada no dia do atentado no Hospital Regional de Santana se queixando de um ferimento na cabeça. Foi relatado que ele sofreu uma queda ao correr de uma tentativa de homicídio em frente a sua casa.
Ele foi atendido e liberado no mesmo dia no hospital local, entretanto, retornou no dia seguinte, dizendo que estava com dores e com o quadro de pressão alta. Ele acabou sendo transferido para o HE do Agreste onde foi descoberto que havia uma bala na sua cabeça.
A assessoria de comunicação do HE informou a nossa reportagem que o sertanejo entrou em coma e morreu por volta das 11h30 de hoje.
Augusto Alves Oliveira trabalhava num escritório de contabilidade do centro de Santana do Ipanema. Ele é irmão do professor e escritor Valter Oliveira, ambos filhos do saudoso Valter Camburão, ex-morador da Rua da Praia.
Por Lucas Malta / Da Redação