Santana: Mulher trans é encontrada desacordada com sinais de agressão

Lucas Malta / Da Redação

03 jul 2023 - 13:09


Grazi foi encontrada desacordada em sua casa (Foto: Reprodução / LGBTQIA+ Santana)

Na manhã desta segunda-feira (3), uma mulher transexual conhecida por Grazi, deu entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas, com suspeita de ter sido vítima de agressão.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo site Alagoas na Net, a paciente de 38 anos, deu entrada na unidade médica por volta das 9h30, desacordada e apresentando ferimentos em seu corpo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a presença de várias pessoas na frente da casa da vítima e registram o momento em que policiais militares levam ela numa maca. A reportagem conversou com uma dessas pessoas, que relatou que Grazi foi encontrada emborcada, com muita presença de sangue.

Ainda não se tem informações concretas do que pode ter causado os ferimentos em seu corpo, muitos deles localizados na região da cabeça. Segundo levantamento da reportagem, após receber atendimento médico no HRCRM, Grazi foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Comentários