Apesar das poucas informações, alguns curiosos contaram que o acusado teria chegado a pé, efetuado os tiros e fugido tranquilamente, por uma das ruas da região.
O mototaxista Adilson Pereira dos Santos, de 39 anos, popularmente conhecido por “Lama” foi brutalmente assassinado durante a noite de ontem, segunda-feira (8), na cidade de Santana do Ipanema.
O transportador bebia num bar próximo a sua residência, localizada no bairro Domingos Acácio. Ele acabou sendo alvejado por pelo menos três tiros a queima roupa e faleceu ainda no local.
Segundo relatos de testemunhas colhidos pela equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o homicídio teria acontecido por volta das 21h. A vítima estava sentada em uma das mesas quando foi surpreendida pelas costas por seu algoz.
Os tiros foram disparados todos na região da cabeça e Adilson morreu ainda sentado na cadeira. Apesar das poucas informações, alguns curiosos contaram a nossa reportagem que o acusado teria chegado a pé, efetuado os tiros e fugido tranquilamente por uma das ruas da região.
À polícia, o proprietário do bar disse que ouviu os disparos, mas afirmou que se encontrava no interior do local, e que no momento o mototaxista estava numa mesa do lado de fora. Também em relato às autoridades, a esposa do mototaxista contou que minutos antes do crime, ele teria passado em casa para deixar um lanche e avisou que tomaria uma cerveja naquele local.
Ela disse não saber qualquer pista que possa levar ao crime. De acordo com as informações iniciais, ainda não se sabe se a vítima teria alguma queixa ou passagem que possa ter motivado o ocorrido.
Já na madrugada desta terça-feira(9), equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e recolher o corpo do sertanejo até a cidade de Arapiraca. Após a necropsia ele será liberado para o sepultamento.
O crime deverá ser investigado pelo delegado Emanuel David, responsável pela 2ª DRP em Santana do Ipanema.
Da Redação