Santana: Jovem furta defensora pública e polícia descobre que acusado era foragido da Justiça

14 ago 2014 - 08:21


Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Uma defensora pública que atua na cidade de Santana do Ipanema foi prestar queixa de uma pessoa que teria furtado um objeto durante a noite desta terça-feira (12) em sua residência. O fato teria sido mais um registro policial, se não fosse um detalhe: descobriu-se que o acusado do furto, um jovem de 27 anos, já tinha passagem pela polícia e ainda possuía um mandado de prisão em aberto.

De acordo com os relatos da denunciante, o furto teria acontecido durante a realização de uma mudança, onde o acusado estaria trabalhando. Após o serviço, a vítima acabou sentindo a falta de um relógio, momento este que ela acionou uma equipe da Polícia Militar e foi até a residência do trabalhador.

O acusado se tratava de Joelson da Silva. Com ele a polícia encontrou o objeto pertencente a defensora. Levado para até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o rapaz confessou o furto e alegou que, num momento de descuido, acabou pegando o relógio e colocado dentro no assento de sua moto.

Ao lavrar o flagrante de furto, os agentes daquela unidade descobriram um mandado de prisão em desfavor de Joelson. O documento era oriundo da cidade de São Paulo. Segundo os policiais civis, Joelson ficará detido na 2ª DRP e após o cumprimento da pena por furto será encaminhado para São Paulo.

Da redação

Notícias Relacionadas:

Comentários