Santana: “É um orgulho ser a segunda prefeita eleita”, diz Christiane Bulhões

16 nov 2020 - 10:14


Prefeita Christiane Bulhões falou após o dia da eleição (Foto: Reprodução / Rádio Correio / Instagram)

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), que foi reeleita na noite deste domingo (15), com o número de 13.408 votos (58,85%), declarou que está muito orgulhosa de ser a segunda mulher eleita na principal cidade do Médio Sertão de Alagoas.

A fala da médica, e então gestora, foi dada na manhã desta segunda-feira (16), em entrevista ao programa “Bom Dia Cidade”, na rádio Correio do Sertão. Christiane ressaltou a importante da figura do seu pai, o ex-prefeito Isnaldo Bulhões (MDB), morto este ano, vítima da Covid-19.

“É um orgulho ser a segunda prefeita eleita da nossa cidade. Representar as mulheres, que são a maioria da população, mas também representar tantas outras pessoas de diversas classes da nossa sociedade. Como propomos na campanha, vamos dar continuidade ao projeto do eterno prefeito Isnaldo Bulhões”.

A política também fez questão de relembrar que com o final da eleição, o clima de acirramento deve diminuir e que ela agora tem a missão de administrar tanto para quem a escolheu, quanto quem não votou nela.

Primeira mulher prefeita

Vale lembrar que a primeira mulher eleita prefeita de Santana foi justamente a mãe da atual gestora, a também médica Renilde Silva Bulhões. Além de primeira eleita, Renilde foi a primeira prefeita a se reeleger na cidade. Até o ano de 1996 não era permitido a reeleição no Brasil para os chefes do Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários