Santana: após criticar Prefeitura, vereador é chamado de “afoito e empolgado” Vereador santanense mobiliza comentários de simpatizantes e contrários.

08 set 2017 - 17:27


Simpatizantes e contrários comentam ações de Marciano (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O trabalho de fiscalização e críticas feitas pelo vereador por Santana do Ipanema, Marciano dos Santos (PPS), em referência a gestão do prefeito Isnaldo Bulhões (PMDB), têm causado repercussão e comentários por parte da comunidade sertaneja.

De um lado, simpatizantes elogiam suas ações, alegando que há muito a Câmara não tinha um vereador com esse perfil. Do outro aparecem pessoas contrárias as atitudes do parlamentar de “primeira viagem”. Uma delas até o intitulou de “afoito e muito empolgado”.

Durante o feriado da Independência foi um desses momentos. Através de um site local, a Prefeitura divulgou uma nota contestando uma postagem feita por Marciano em sua página na internet.

O Executivo informa, através do veículo, que o edil errou ao tratar sobre a devolução de recursos de um convênio. A nota informa que o conteúdo tratado pelo parlamentar atribuiu a culpa do retorno do dinheiro ao Governo Federal à atual gestão. Contudo, a assessoria do prefeito Isnaldo Bulhões alegou que foi o ex-prefeito Mário Silva quem seria o responsável por esse ato.

A matéria publicada logo foi comentada nas redes sociais. Num grupo do WhatsApp, a internauta Tanila Almeida compartilhou o conteúdo e escreveu: “Vereador iniciante e muito empolgado, afoito, não se preocupa em pesquisar e por grande falta de conhecimento, vive a cometer falhas e aberrações em seu mandato”.

Outra integrante, identificada como Joelma da Silva aplaudiu o comentário de sua antecessora e também ponderou: “Tem vereador que esta brincado de ser vereador, só observo”, disse.

Rebateu na tribuna

Usando a tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão ordinária desta sexta-feira (8), Marciano decidiu comentar o assunto. Para o parlamentar, a Prefeitura deveria atender mais seus requerimentos.

“A falta de comprometimento da gestão com a publicidade é o principal fator para haver contradições. Caso ela ocorresse de maneira correta e a tempo, não teríamos problemas como esses”, justificou o edil.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários