A saída do empresário e esposo da prefeita de Santana do Ipanema, Marcelo Melo, do posto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, episódio noticiado pelo site Alagoas na Net no último sábado (6), movimentou os bastidores e debate político do Médio Sertão de Alagoas, porém, ainda reverbera neste começo de semana.
O prefeito da cidade de Poço das Trincheiras, Valmiro Costa, que até então era aliado do cunhado de Marcelo, o deputado federal Isnaldo Bulhões Jr., emitiu uma nota no início da tarde desta segunda-feira (8), no qual se disse perplexo e indignado com o que ele classificou como rompimento do parlamentar para o seu grupo político.
“Vale destacar que o nosso apoio na última eleição, rendeu ao parlamentar 3285 votos para a Câmara dos Deputados. Votos estes que não foram dignos de sua gratidão. Continuaremos firmes no MDB, ao lado do Governador Paulo Dantas, Ministro Renan Filho, senador Renan Calheiros e do Maior Presidente do Brasil, Lula.”, declarou o gestor de Poço.
Valmiro ainda finalizou a nota dando um recado: “O povo de Poço não merece ser desrespeitado e saberá dar resposta aos traidores”.
Isnaldinho nega rompimento
Apesar do comunicado do Chefe do Executivo de Poço das Trincheiras, o deputado Isnaldo Bulhões Jr. negou que houve rompimento da sua parte e atribui o episódio a uma desinformação.
“Há um equívoco, por parte de quem passou essa informação ao prefeito. Não houve nenhum rompimento de minha parte. Acredito que será esclarecido”, declarou Isnaldinho ao site Alagoas na Net.