Rede de supermercados em Minas Gerais adere ao uso de entregas pelo ifood O Bonzão acredita que através dessa nova forma de vender, o cliente não perderá tempo que se gasta para ir comprar um produto.

Assessoria

23 jan 2023 - 16:10


Foto: Divulgação

Ao longo dos últimos anos a tecnologia tem se tornado um grande auxiliador das micro e grandes empresas em todo o Brasil, isso porque o uso deste método apresenta uma série de benefícios para o negócio em que ela funciona. Com a tecnologia é possível garantir mais vendas em menos tempo.

O uso de ferramentas corretas aumenta a produtividade diária e permite que a empresa reúna dados sobre os clientes rapidamente. Por meio da inovação, é possível identificar pessoas que não compram há algum tempo e entrar em contato com elas.

Um desses exemplos de tecnologia está no uso de aplicativos de serviço de delivery, que atuam como um canal que facilita a venda dos produtos de uma empresa com a compra desses mesmos produtos pelo seu consumidor. Devido a isso, a Rede Bonzão aderiu ao uso dessa tecnologia e, a partir do início de 2023, fornecerá aos seus clientes a venda de seus produtos através do iFood, aplicativo já conhecido pelos adeptos ao delivery.

Na oportunidade o consumidor poderá realizar as suas compras através da plataforma e com isso o cliente terá a “agilidade e a comodidade ao seu dispor”, disse Luan Mariano, CEO da empresa. Atualmente possui 8 lojas atuantes no estado de Minas Gerais, nas cidades de Sete Lagoas, Betim, Curvelo e Capim Branco.

Além disso, o Bonzão acredita que através dessa nova forma de vender, o cliente não perderá tempo que se gasta para ir comprar um produto presencialmente, que somado aos custos de combustível e estacionamento, acabam compensando as tarifas de entrega.

“Com toda a certeza não existe ninguém que goste de esperar em filas, ficar procurando produtos na loja e depois ter que carregar as compras até sua casa. Por isso contratamos o delivery, porque ele acaba com tudo isso. O cliente faz seu pedido da maneira mais conveniente, prática, segura e recebe seus produtos no conforto de seu lar ou local de trabalho, havendo ainda a opção de retirar na loja e economizando bastante tempo”, completou Luan.

Com mais de 60 milhões de pedidos entregues todo mês, o iFood já é uma plataforma conhecida pelos clientes e oferece entregas rápidas ou agendadas.

Além do aplicativo, a Rede Bonzão lançará também a sua plataforma de vendas online, onde o cliente poderá comprar de forma fácil e rápida seus produtos e aproveitar promoções exclusivas. 

Comentários