Realizando um último desejo, família irá enterrar Alberto Agra no cemitério Barroso

22 jan 2014 - 20:48


Corpo de comerciante será enterrado a partir das 15h30 em Santana do Ipanema.

Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Foi confirmado através da família, os horários e locais para velório e sepultamento do corpo do santanense Alberto Agra Nepomuceno, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Recife. De acordo com um dos filhos do comerciante, um dos últimos desejos de seu pai era que fosse enterrado no cemitério do Barroso.

Segundo Alberto Nepomuceno Agra Filho, conhecido por Albertinho, seu pai sempre pregou que era um grande desrespeito ser enterrado no Cemitério Santa Sofia. Isso porque atualmente o local já se encontra superlotado com covas alocadas de formas desorganizadas e que dificultam os acessos para os que visitam seus entes queridos.

O corpo de Alberto Agra já saiu da cidade pernambucana e chegou ainda no final da tarde de hoje em Santana, onde está sendo velado na Central de Velórios da Osacre e etá disponível para a visitação da população. Albertinho também contou que, devido ao reconhecimento da comunidade, dois clubes de serviços ofereceram locais para o velório do santanense, já pensando num grande número de visitações.

A partir das 15h30 desta quinta-feira (23), a família pretende iniciar o trajeto fúnebre, saindo o féretro da Praça Frei Damião, em direção ao Cemitério do Barroso.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários