Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, apresentador do SBT tinha US$ 12 milhões.
As investigações em torno do caso do SwissLeaks [escândalo sobre o vazamento de dados de brasileiros com contas do HSBC no exterior] tem tomado a cada dia rumos no mínimo, “interessantes”. Neste sábado (14), o jornalista Fernando Rodrigues, em seu blog no UOL revelou mais uma matéria que mostra alguns dos nomes descobertos.
Para a surpresa [ou não] dos leitores, os alvos desta vez foram parentes ou os próprios empresários donos de grandes veículos do país, além de alguns conhecidos jornalistas. Foram flagrados nomes como o da viúva de Roberto Marinho, fundador do Grupo Globo, Lily de Carvalho (já falecida), ou de membros da Família Saad, donos da rede de televisão Bandeirantes.
Entre alguns dos nomes divulgados também circula a do apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa. Ele que é dono da “Rede Massa” (afiliada ao SBT no Paraná), e sua mulher, Solange Martinez Massa, estavam com uma conta ativa em 2006/07, com saldo de US$ 12,5 milhões.
Maiores detalhes podem ser vistos no próprio conteúdo da matéria, no link: (http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/). Confira.
Da Redação