Desde 2 de março de 2020, quando a Rádio Correio do Sertão passou a operar na frequência FM 100,9, a emissora está consolidada na liderança e mantém o posto de emissora mais ouvida de Santana do Ipanema e região, seja pela sintonia tradicional no rádio 100,9 FM ou nos aplicativos digitais Google Play e App Store.
No primeiro semestre de 2024, a Rádio Correio do Sertão está disparada na audiência e é a emissora mais ouvida de Santana e região, de acordo com um balanço do aplicativo Rádios Net, uma das maiores plataformas digitais de rádio do Brasil.
Além de ser a número 1 dos ouvintes, a Correio do Sertão é a Rádio pioneira de Santana e região. Ela chegou em 29 de janeiro de 1979, um marco nos serviços de radiodifusão daquela época. Hoje, com 45 anos de história e contribuição com o desenvolvimento social e econômico de toda a região sertaneja, a emissora se destaca na liderança e credibilidade tendo em sua programação o radiojornalismo e entretenimento.
A veiculação de notícias pela rádio, com a leitura de jornais e portais, repórteres na rua leva a verdade com credibilidade e responsabilidade para os ouvintes, além de muita música em seus variados ritmos.
Hoje a Correio do Sertão vive um novo tempo. Faz parte do time de radialistas Gilmar Dionísio, Rânio Costa, Evânia Meires, Lu Monteiro, além dos repórteres Emílio Souza e Anilson Mateus, o profissional André Henrique, o repentista Zé de Almeida e os administrativos Eraldo José e Edvânia Pinto.