Quatro pessoas são presas acusadas de exploração sexual em Maravilha

17 dez 2015 - 11:00


Investigação aponta crimes contra jovens e menores (Foto: Ilustração)

Investigação aponta crimes contra jovens e menores (Foto: Ilustração)

Quatro moradores da cidade de Maravilha, região do Sertão de Alagoas, foram presos durante a manhã desta quinta-feira (17) numa ação da Polícia Civil. Segundo a PC, os sertanejos são acusados de crimes de exploração sexual contra jovens e menores.

De acordo com informações passadas pelo agente civil, Albério Wnaderley, a prisão dos envolvidos faz parte do cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo juiz da Comarca de Maravilha.

Ao todo foram despachados nove mandados, mas até o final do dia alguns alvos ainda estavam sendo procurados. Segundo a investigação da PC, a maioria dos envolvidos trata-se de pessoas com idade média de 40 anos, um deles até com mais de 60 anos.

As autoridades também apontam que as vítimas eram aliciadas em troca de dinheiro pelos acusados. Após as denúncias, essas vítimas estariam sendo ameaçadas pelos próprios agressores.

Além do delegado Hugo Wanderlei, responsável pela distrital, acompanharam as prisões o delegado regional, Fábio Costa e a Diretora de Área da Polícia Civil, Ana Luiza Nogueira.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários