Quarto envolvido na morte de mulheres de Santana do Ipanema é preso

Diogo Cavalcante / Da Redação

14 jun 2023 - 09:42


Regina [à esquerda] e Laleska (Fotos: Reprodução / redes Sociais)

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), através da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema prendeu nesta terça-feira (13), um jovem de 22 anos, acusado do duplo homicídio vitimou duas mulheres, ambas achadas mortas no dia 2 de dezembro, numa estrada vicinal de Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo investigação da PC-AL, este é o quarto homem envolvido na morte das duas sertanejas. Em março havia acontecido a terceira prisão de um jovem de 22, em fevereiro foi capturado um de 29, enquanto em dezembro passado um rapaz de 26 também fora preso. De acordo com a PC-AL, todos eles participaram do mesmo episódio.

A delegada regional Daniella Andrade pediu a prisão temporária deste acusado, que assim como aconteceu nos outros três detidos anteriormente, foram deferidos pelo Poder Judiciário.

O crime

Regina Carlene dos Santos, de 33 anos e Lalleska da Silva Ferreira Brito, 24, tiveram seus corpos encontrados sem vida, no dia 2 de dezembro de 2022, numa estrada vicinal do sítio Morcego, zona rural de Poço das Trincheiras.

Responsável pela investigação, a delegada Daniela Andrade explicou que as mulheres eram moradoras de Santana e na noite do dia 01 de dezembro foram sequestradas por três homens, os quais identificaram-se como policiais.

“Os autores levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas”, explicou a autoridade policial.

Um vídeo divulgado pela PC-AL mostrou o momento que os autores raptam as vítimas. As imagens se passam abaixo da ponte sobre o rio Ipanema. Uma mulher até tenta fugir, mas é rendida por seus algozes. Confira o vídeo e os detalhes contados pela delegada:

Comentários