Quadrilha formada por mulheres rouba loja e deixa prejuízo de 30 mil

06 jun 2014 - 09:51


Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma quadrilha formada por quatro mulheres roubou uma loja de confecções durante a noite de ontem (5), na Rua Formosa, no bairro da Levada. De acordo com a proprietária do imóvel, o prejuízo está estimado em R$ 30 mil.

Ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, a vítima informou que as mulheres anunciaram o assalto e, sob ameaça, levaram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi identificado, R$ 30 mil em confecções e objetos do estabelecimento.

A guarnição pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou rondas no local, mas nenhuma integrante da quadrilha foi localizada.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) também registrou outros dois roubos e um furto em estabelecimentos comerciais. A primeira ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã em uma loja de acessórios, situada no Centro.

De acordo com a vítima, o homem invadiu o estabelecimento, anunciou o assalto e fugiu, em uma motocicleta, levando três celulares de clientes e jóias do estabelecimento. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi localizado.

No Centro de Maceió, dois homens roubaram uma loja de eletrodomésticos. Segundo o gerente do estabelecimento, a dupla roubou celulares e tablets e fugiu em uma motocicleta.

No Bairro da Ponta Verde, um homem foi detido ao tentar roubar objetos de um hipermercado.

Do Cada Minuto

Comentários