A operação foi montada por cerca de quinze policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar após uma denúncia anônima. Na ação uma grande quantidade de maconha e crack, foi apreendida.
Uma quadrilha acusada de comandar o tráfico de drogas e de ter envolvimento com crimes de roubos e homicídios foi desarticulada na noite dessa quarta-feira (22), no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
A operação foi montada por cerca de quinze policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar após uma denúncia anônima. Na ação uma grande quantidade de maconha e crack, foi apreendida.
Os criminosos foram detidos em flagrante na residência em que a quadrilha se organizava, localizada no bairro Arthur Moraes, Centro. No local os policias encontraram cerca de cento e setenta e cinco frascos de loló, setenta bombas de maconha, dezoito pedras de crack, três frascos de substâncias não identificadas, além de um revólver calibre 38 e dois celulares roubados.
Os detidos acabaram revelando que na residência vizinha também funcionava um ponto de tráfico de entorpecentes. Os policiais se dirigiram até o local, constataram o fato e apreenderam duzentas e quarenta e uma bombas de maconha e cerca de R$ 105,75.
O primeiro imóvel pertencia a pessoa identificada como Aidê da Silva [ mãe dos menores] e o segundo a Leandro da Silva, os dois foram presos em flagrante junto com um jovem, Wellington da Silva Lima, 19. Três adolescentes foram apreendidos, A.S.L., 16, C.F.S., 17, e F.J.S., 17.
Todos foram encaminhados para à 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram ouvidos pelo delegado responsável. Os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e contra os menores foi confeccionado um ato infracional pelo o mesmo delito, todos ficarão à disposição da Justiça.
Por Redação com Cada Minuto